Colônia Social
Seja bem-vindo ao Colônia Social!

Faça seu cadastro ou login gratuitamente. Ao se cadastrar, você ganhará o direito de escrever mensagens, publicar tópicos, responder perguntas e muito mais.
O cadastro leva menos de um minuto.

Fórum para alunos da Escola Estadual Colônia dos Pescadores debaterem sobre matérias escolares e o cotidiano da escola.

Escreva uma sugestão
Ajuda a melhorar sua escola!
Volta às aulas
A partir do dia 2 de fevereiro!
Qual a sua matéria preferida?
Acompanhe a discussão!

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Doe seu livro!
por Vinícius Litvinoff Justus Sab Mar 14, 2015 1:48 pm

» Grupo vencedor da gincana da matemática. -período- tarde
por Yasmin Oliveira Sex Fev 06, 2015 10:33 am

» Minha opinião
por Yasmin Oliveira Sex Fev 06, 2015 10:29 am

» Você aprova nossa candidatura?
por Yasmin Oliveira Sex Fev 06, 2015 10:23 am

Setembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês

Um oferecimento de:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Colônia Social » Mais » Sugestões para o grêmio » [Sugestão] Campeonato de Yu-Gi-Oh!

Photo

[Sugestão] Campeonato de Yu-Gi-Oh!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcos Paulo

Nível 1
Nível 1
Bom,tenho uma sugestão para organizar eventos de Sábado ou Domingo na escola de campeonato de 
cartas,seria pelo '' Yu-Gi-Oh Card Game '',seguindo as regras mais recentes,eu acho que seira interessante este campeonato na escola pois eu e meus amigos jogamos bastante e acho que deve ter mais pessoas na escola que joguem,então eu pensei que seria interessante.
 Funcionaria do modo RPG,onde são calculados Life Points,etc ao invés de ficar batendo nas cartas para ver quem ganha mais,a sugestão é essa Very Happy

Ver perfil do usuário

Vinícius Litvinoff Justus

Administrador
Administrador
Particularmente, posso considerar esta uma sugestão viável e que pode agradar um grande número de alunos. Amanhã será feita uma reunião entre a administração geral do grêmio estudantil, e a questão será analisada.

Até mais.

Sugestão em análise.

Ver perfil do usuário http://colonia.livreforum.com

Ana Beatriz Silva

Moderador
Moderador
Acho uma boa ideia , temos muitos alunos desse tipo que gostam e se indentificam mais com Anime , podemos pensar em realizar essa atividade Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: